Cáceres (MT), 26 de julho de 2017

? ºC Cáceres - MT

Policia

01/07/2017 19:14

Idoso de Mirassol cai em golpe do envelope vazio e entrega veículo avaliado em R$ 25 mil a golpista

Um morador do município de Mirassol D’Oeste – MT registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, neste sábado (1), denunciando ter perdido um Volkswagen Polo Sedam, de cor Prata, com placas NBL­6848, de Mirassol D´Oeste, avaliado em cerca de R$ 25 mil, para um estelionatário, no golpe do “envelope vazio”.

O golpe consiste em depositar um envelope sem dinheiro, mas com valor preenchido, e mostrar o comprovante ou depósito ao vendedor. Como não há nada dentro, o banco não processa o depósito. Esse não é o primeiro caso registrado na cidade, mas foi o primeiro que veio à tona.

Depois de negociar valor, a vítima disse que o suspeito teria saindo feito o depósito na conta dela. Diante deste fato, a vítima entregou o carro para o suspeito.

Ao o idoso percebeu que caiu no golpe ao verificar a conta bancária e não encontrar os valores citados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Mirassol D’Oeste como estelionato e será investigado.

Segundo as informações da Polícia o suspeito foi identificado pela vítima, trata-se de Everton Prudêncio Lopes.

De acordo com os policiais todas as delegacias e até mesmo o Gefron foram contatados para que possam localizar o veículo. Todavia quem puder dar informações do veículo ou tiver alguma informação a respeito do suspeito, favor entrar em contato através de 190, com qualquer unidade Policial Militar ou ainda através do telefone 197, delegacias de polícia ou ainda pelo número 3241-­2293, que é o telefone da delegacia de polícia civil da cidade de Mirassol D´Oeste.


Contato

Rua dos Jornaleiros, Quadra 08, Casa 03 Bairro Vitória Régia
Cáceres - Mato Grosso
F: (65) 9696-7595 – Whatsapp
joner.campos@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados Cáceres Notícias

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo