Cáceres (MT), 26 de julho de 2017

? ºC Cáceres - MT

Policia

08/07/2017 15:59 Redação | Cáceres Notícias

PM prende jovens após troca de tiros nas imediações da Unemat, um dos disparo atingi vitíma inocente

Foram presos na noite desta sexta-feira (7), dos suspeitos de terem trocado tiros nas imediações da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência os policiais militares estariam nas proximidades do local quando foram avisados de estaria ocorrendo uma briga entre duas pessoas e uma delas estaria armada.

Ao deslocar até o local os policiais ouviram o estampido de dois disparos de arma de fogo, ao chegar para fazer o cerco encontraram o suspeito Derick Roberto André Rodrigues (22 anos) ainda com a arma em suas mãos e recebeu a voz de prisão, de posse do suspeito um revólver Taurus calibre 38 como duas munições deflagradas e duas intactas.

Ainda segundo a Policia Militar outro suspeito na tentativa de fugir da prisão tentou adentrar pelo pátio da Universidade, porém foi preso, em sua posse foi encontrada uma arma artesanal, o suspeito trata-se de Júlio Cesar Lages (21 anos).

A polícia informou que uma pessoa foi alvejada na troca de tiros entre os dois suspeitos, sendo a vítima Deise Fernandes da Silva (38 anos) que teria sido alvejada no ombro direito e teria sido conduzida ao Hospital Regional de Cáceres por amigos da vítima.

Conversamos com o esposo da vítima que relatou que eles estariam parados quando começou a confusão entre dois jovens, ai então que começou a correria e os dois disparos, foi então que o casal teria saído correndo e a esposa teria avisado que teria sido alvejada por um dos disparos.

A vítima passou por uma cirurgia para a retirada do projetil que estava alojado no ombro direito, e que agora deverá ser encaminhado para o quarto.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados ao Cisc.


Contato

Rua dos Jornaleiros, Quadra 08, Casa 03 Bairro Vitória Régia
Cáceres - Mato Grosso
F: (65) 9696-7595 – Whatsapp
joner.campos@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados Cáceres Notícias

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo