Cáceres (MT), 26 de julho de 2017

? ºC Cáceres - MT

Policia

09/07/2017 12:50 Joner Campos

Motorista em visível estado de embriaguez invade “baguncinha” e atropela 3 pessoas no Residencial Universitário na noite deste sábado (8)

Na noite deste sábado (8), um homem, de 26 anos, com sinais de embriaguez conduzia um veículo no Bairro Jardim Universitário, na cidade de Cáceres (MT), quando invadiu uma lanchonete e atropelou 3 pessoas que estavam no local.

O proprietário da lanchonete, Wancley Alencar Ferreira, informou que na ocasião estava trabalhando em seu comércio, quando foi surpreendido pelo condutor do veículo que atropelou um ciclista na via, e em seguida adentrou na sua lanchonete onde se encontravam várias pessoas realizando as refeições, vindo atingir a senhora Maria de Fatima dos Santos Oliveira, que sofreu lesões pelo corpo, e que ainda foram danificadas cadeiras e mesas de sua lanchonete.

Segundo o senhor Wancley, após o atropelamento o homem foi contido, e que o mesmo retirou a chave da ignição. "Eu acionei a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares, notamos que o condutor apresentava sinais de embriaguez e com forte odor álcool e dificuldade de se comunicar”, disse.

Os policiais militares chegaram ao local e foi dado a voz de prisão William Cardoso Pedraca (26 anos), o mesmo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), juntamente com seu veículo um Gol de placas MXK-1271, de Natal - RN, para as providências cabíveis.

O ciclista Vandionor Ramos da Silva, um senhor de 61 anos e Maria de Fatima dos Santos Oliveira (23 anos), foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres pela guarnição do Corpo de Bombeiros.

Segundo a guarnição da Policia Militar o condutor do veículo encontra-se com sua carteira de habilitação vencida, sendo feita a a apreensão de sua habilitação, e o condutor notificado por conduzir o veículo alcoolizado e responder pelo crime.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, no Artigo 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem. As penas são a detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.


Contato

Rua dos Jornaleiros, Quadra 08, Casa 03 Bairro Vitória Régia
Cáceres - Mato Grosso
F: (65) 9696-7595 – Whatsapp
joner.campos@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados Cáceres Notícias

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo