PUBLICIDADE

X

CIDADE

Sábado, 01 de Agosto de 2020, 18h:42

Olho 630 acessos A | A

TERRA VIVA

Acontece neste domingo (2) o leilão 1000 Touros Nelore Grendene

Reprodução

Clique para ampliar

A produção de touros Grendene, é considerada uma das melhores, devido o resultado e a capacidade genética que os animais carregam.

Acontece neste domingo (2) o leilão 1000 Touros Nelore Grendene, que é um dos eventos mais esperados da pecuária seletiva brasileira, com a oferta de quantidade e qualidade de uma mesma marca. O projeto Nelore Grendene é realizado na Fazenda Ressaca, em Cáceres, Mato Grosso.

A produção de touros Grendene, é considerada uma das melhores, devido o resultado e a capacidade genética que os animais carregam.

De acordo com a coordenadora técnica da Nelore Grendene, Hérica Prado, há tempos o desempenho e a eficiência reprodutiva fizeram do rebanho Grendene uma das referências da chamada pecuária de resultado “É um projeto fundamentado em genética provada, tecnologias, pesquisa e avaliações para selecionar animais com maior produtividade”.

Quem tiver a oportunidade de visitar a Fazenda Ressaca, terá a oportunidade de entender na prática o que é o melhoramento genético bovino.  Fêmeas desafiadas a gestação com maior grau de precocidade, maior taxa de prenhes e consequentemente maior índice de desmama.

Para Ilson Correia, diretor de pecuária da Nelore Grendene, realizar mais uma edição do Leilão Mil Touros, é sem dúvida um grande desafio. “ O mercado está cada vez mais exigente na busca por animais que ofereçam resultados práticos. E este ano, em função da pandemia, nossa responsabilidade será ainda maior. Vamos realizar o leilão na modalidade virtual, uma experiência nova para nós. Aproveito a oportunidade para contar com atenção dos amigos de todo Brasil. A nossa garantia, é a nossa matéria prima. Os touros estão em ótimas condições. Vale a pena conferir e adquirir uma genética que está pronta para oferecer lucros”.

109555899_1645107418984360_4917000668534908763_n.jpg

Uma das novidade do leilão, será a oferta especial de 320 touros selecionados especialmente para atender os estados de Rondônia e Acre. Os animais já se encontram em Rondônia e cumprem as exigências sanitárias da região.

O Leilão 1.000 Touros Nelore Grendene, será realizado dia 02 de agosto, a partir das 10 horas da manhã. A organização é da Estância Bahia Leilões. Transmissão Canal Terra Viva e aplicativo Ebl Web.

As imagens dos reprodutores e o catálogo do evento estão disponíveis em  www.estanciabahia.com.br

Fretes, condições de pagamento e informações (65)2121-6700

Conheça mais sobre o Nelore Grendene. Acesse

www.neloregrendene.com.br