PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 22h:51

Olho 2327 acessos A | A

BLACK FRIDAY

Cáceres na expectativa de realização da maior Black Friday da história

Por: Antonio Costa - Cáceres Notícias

Ronivon Barros

Clique para ampliar

Os setores de vestuários, calçados, perfumaria e cosméticos também aderem a onda Black e remarcam os preços para baixos em convidativos descontos.

Tudo começou nos Estados Unidos com a Black Friday, o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em tentadores descontos. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.

Foi assim que esse dia especial de vendas ganhou o mundo até conquistar os mais longínquos lugares, a exemplo de Cáceres-MT que terá mais uma vez a sua Black Friday.

Seguindo o exemplo do ano passado, quando obteve pleno sucesso na arrecadação financeira, há lojas que abrirão suas portas a meia noite de quinta para sexta-feira, (29) caso das Lojas Americanas.

O grande sucesso com a antecipação em doze horas da data principal em 2018, fez com que novamente a direção das Americanas repetisse o feito agora em 2019.

São inúmeras as ofertas com preços tentadores nos setores de telefonia, televisores, perfumaria, bomboniere, etc, conforme atesta o gerente Lucas Martins, da loja da Rua Marechal Deodoro.

Os descontos segundo ele, vão até 60% com vendas à vista ou parceladas no cartão. O estoque da loja está sendo abastecido, e as mercadorias que saem dos caminhões nem vão para o depósito, elas ficam amontoadas no interior da loja aguardando a freguesia.

A equipe de vendas foi reforçada. Foram contratados nas últimas horas mais seis funcionários temporários, tudo para atender a correria dos consumidores conforme a expectativa que reina entre todos os setores da loja.

Nas Casas Bahia o corre corre também é intenso. A semana começou com a promoção Antecipa Black, e os descontos chegam até 70% em vários produtos.

Ferro elétrico Britânia, Black Deck, que custava 69,90 sai agora por 19,90. Recentemente inaugurada a loja vai viver nesta sexta-feira a sua primeira Black Friday em Cáceres. A direção e funcionários vivem a enorme expectativa em torno dos recordes de vendas, o final de ano promete ser muito bom.

Outra loja do setor de eletrodomésticos que vai aproveitar para alavancar as vendas será a Martinello. Inclusive estendendo a Black Friday até o próximo 02 de dezembro. A largada será já nesta quinta-feira (28). Preços tentadores em inúmeras mercadorias em até 12 X.

Na Gazim as mercadorias estão amontoadas até o teto, revela Admilson Silveira: “vamos ter preços e vamos ter produtos por valores de verdade mesmo”, revela.

As carretas continuam chegando. Até ao meio-dia desta quarta-feira já haviam sido descarregadas seis desde o depósito que fica na cidade Jaciara até a loja da Padre Casemiro com o cruzamento da Rua Seis de Outubro.

O gerente cita a união e o coleguismo de todos os funcionários neste momento de intensa expectativa com os sucessos de venda de mais esta Black. “A gente tá preparado e esperando que este ano supere a movimentação do ano passado, que inclusive, foi muito boa”.

Além das referidas lojas citadas, outras do setor de eletrodomésticos estabelecidas na praça de Cáceres, também esperam por um volume considerado de vendas. Começando pela Black Friday e se estendendo até as festividades de Natal e Ano Novo. O setor está aquecido.

Os setores de vestuários, calçados, perfumaria e cosméticos também aderem a onda Black e remarcam os preços para baixos em convidativos descontos.

Até os de medicamentos também entram na disputa pela freguesia, caso das duas lojas que respondem pela marca Farmácia Ultra Popular. Os descontos e preços promocionais irão acontecer, mas os funcionários só saberão no dia em que o sistema estiver carregado com os preços promocionais.