PUBLICIDADE

X

CIDADE

Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 14h:56

Olho 695 acessos A | A

20 ANOS DE SUCESSO

Começam as vendas de cartelas para o 20º Arraia Correia

A festa acontece entre os dias 07 e 09 de junho em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar em Cáceres. Renda é revertida para melhorias no Clube de Cabos e Soldados, Apae e para a organização Cáceres Mama.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

O Arraia Corrêa acontece nos dias 07,08 e 09 de julho na praça em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres.

Já começaram as vendas das cartelas do 20º Arraia Corrêa, que é realizado em Cáceres pela Associação do Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar do 6º Batalhão e pela Capitalize Promoções e Eventos.

O Arraia Corrêa acontece nos dias 07,08 e 09 de junho na praça em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres. A programação inclui bailão, concurso de Moda de Viola, Violão, apresentações culturais e show de prêmios.

Parte da renda obtida deve ser destinada à melhorias do Clube de Cabos e Soldados, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cáceres (Apae) e a organização Cáceres Mama, que presta assistência a mulheres vítimas da doença no município. “Nós fazemos essa festa há 20 anos e no começo era uma comemoração pequena, com no máximo 100 pessoas, justamente pra aproximar a sociedade da polícia militar. Hoje é uma festa grande com várias atrações e nos ajuda a fazer melhorias no clube”, diz o presidente do Clube de Cabos e Soldados da PM em Cáceres, Lupércio Gonçalves Ferreira.

Reprodução

chico arraia.jpg

Francisco Alves da Costa, da Capitalize Promoções e Eventos, responsável pela organização do Arraia Corrêa

De acordo com o empresário Francisco Alves da Costa, da Capitalize Promoções e Eventos, responsável pela organização do Arraia Corrêa, a realização é uma das maiores de festas típicas juninas no estado. “É uma programação extensa, com várias atrações culturais, incluindo Cururu e o Siriri. São mais de 8 bandas que se revezam nos três dias de evento, além das comidas típicas.”, afirma o empresário.

Nesta edição serão sorteados um notebook, três TV’s LCD (40’’ e 32’’), uma moto Honda CG 125i Fan (0 km) e um Fiat Mobi básico (0 km). O carro e a moto são sorteados no último dia do evento (09), que conta com globo elétrico e computadorizado, não sendo obrigatória a presença do participante. Havendo mais de um ganhador por prêmio a divisão ficará a critério dos premiados.

As cartelas do Arraia Corrêa, que custam R$ 20, estão à venda com os agentes da Capitalize, no comércio, com oficiais da polícia militar e também na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cáceres (Apae). Quem comparecer ao evento terá a disposição barraquinhas de comidas típicas e bebidas em geral.