PUBLICIDADE

X

CIDADE

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 09h:12

Olho 451 acessos A | A

EXPOCÁCERES

Domingo tem leilão dos criadores de Cáceres, na 53ª ExpoCáceres

Por: Assessoria

Divulgação

Clique para ampliar

O município de Cáceres é atualmente, o detentor do maior rebanho bovino de Mato Grosso, com mais de um milhão de cabeças, um crescimento registado de aproximadamente 8,5% na última década.

Próximo domingo, dia 22 de setembro, a Estância Bahia realiza mais uma tradicional edição do Leilão Criadores de Cáceres. O evento acontece no recinto do Parque de Exposições, com uma oferta de 3 mil animais, do mais alto padrão, retratando bem a qualidade e a força da pecuária de Cáceres, que se transformou em uma das mais competitivas do estado.

“Para nós da Estância Bahia é motivo de muita satisfação realizar mais um leilão neste pujante município. Aqui existem grandes projetos que, trabalham com muito profissionalismo e esmero para atingir uma produção de muita qualidade. Nosso leilão mais uma vez reúne animais bem preparados, com boa conformação e genética que contribui para maior rendimento”. Destaca Guilherme Tonha, diretor comercial Estância Bahia

O município de Cáceres é atualmente, o detentor do maior rebanho bovino de Mato Grosso, com mais de um milhão de cabeças, um crescimento registado de aproximadamente 8,5% na última década.

De acordo com o presidente do sindicato rural de Cáceres Jeremias Pereira Leite, este é o motivo da valorização do produtor rural cacerense.

“Este evento é feito para a valorização dos produtores rurais de Cáceres, aproveitamos para convidar a todos para vir ao recinto do Parque de ExpoCáceres e participar deste leilão dos criadores da nossa região”, destacou.

Entre as ofertas, destaque para participação da Nelore Grendene, com 1000 animais, entre machos e fêmeas, animais de boa procedência, filhos de touros e matrizes PO Grendene.

SERVIÇOS

Leilão Criadores de Cáceres.

Data: 22 de setembro de 2019

Local: Parque de Exposições de Cáceres

Horário: 14h

Informações, cadastros e lances (65)2121-6700

Transmissão: APLICATIVO EBL/WEB

Realização: Estância Bahia Leilões

Apoio: Sindicato Rural e Prefeitura de Cáceres