PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 09h:53

Olho 666 acessos A | A

BAZAR SOLIDÁRIO

Fundação Terezinha Mendes faz Bazar Solidário neste sábado (14)

Evento busca angariar fundos para comprar uniforme para alunos do projeto Educarte. O bazar acontece no sábado (14) à partir das 8h

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

De acordo com a coordenadora da fundação, Samara Teodoro de Jesus, neste momento o projeto beneficiado é o Educarte, que ensina música a crianças e jovens.

A Fundação Terezinha Mendes vai realizar neste sábado (14) em Cáceres um bazar para angariar fundos para os projetos sociais que desenvolve na cidade. Itens variados estarão à disposição dos visitantes, com preços de até R$ 1,00, informou a organização. Esta já é a 3ª Edição do evento.

De acordo com a coordenadora da fundação, Samara Teodoro de Jesus, neste momento o projeto beneficiado é o Educarte, que ensina música a crianças e jovens. “Todo o dinheiro vai ser revertido para uniformizar os alunos do Educarte, são 104 ao todo. As pessoas vão encontrar vários itens, mais de duas mil peças de roupas, e inclusive roupas novas, com etiqueta, que foram doadas por comerciantes da cidade que se solidarizaram com a causa”, afirma Samara.

A Fundação Terezinha Mendes foi escolhida para participar do projeto Criança Esperança, da Rede Globo em parceria com a Unesco. Dentro do Criança Esperança o projeto atendido é o Jiu-jitsu, que atende mais de 40 jovens carentes de Cáceres, ensinando a arte marcial. Para ajudar a fundação existem vários modos: doando, apadrinhando um aluno ou mesmo sendo voluntário. Mais detalhes você encontra na página do Facebook “Fundação Terezinha Mendes”.

O Bazar Solidário acontece neste sábado (14) à partir das 8h00 até às 13h00 no próprio prédio da Fundação Terezinha Mendes, na Avenida Brasil, Bairro Jardim Celeste, ao lado do SEBRAE de Cáceres. “Além das roupas, teremos sapatos, assessórios, utensílios domésticos, entre outros. É muito importante que todos possam participar, é um evento muito esperado pela fundação e pelos alunos, vai nos ajudar muito”, diz a coordenadora da fundação, Samara Teodoro Jesus.