PUBLICIDADE

X

CIDADE

Sábado, 19 de Setembro de 2020, 23h:02

Olho 9934 acessos A | A

NOTA DE PESAR

Internado em Cuiabá, servidor do Pronto Atendimento Médico de Cáceres morre vítima do novo coronavírus

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Guto, como gostava de ser chamado, era Técnico em Enfermagem e servidor do município de Cáceres desde 2004 na rede de saúde.

A prefeitura de Cáceres confirmou, neste sábado (19), a morte do Técnico em Enfermagem Luiz Augusto Cintra de 45 anos. O servidor municipal faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Segundo os familiares, o servidor estava internado na capital e vinha tentando tratar o novo coronavírus, porém seu quadro de saúde piorou na sábado (19) e ele não resistiu. Foram 16 dias internado no Hospital Santa Casa de Cuiabá.

Guto, como gostava de ser chamado, era Técnico em Enfermagem e servidor do município de Cáceres desde 2004 na rede de saúde.

Durante esses anos ele desenvolveu várias funções, sempre no Pronto Atendimento Médico (PAM). 

Os familiares conclamam os amigos e colegas para recepcionar o corpo na manhã deste domingo a partir das 8h no Pórtico de Entrada da cidade de Cáceres, conhecido como "Carangueijão", de onde o cortejo seguirá até o cemitério Parks dos Ipês.

Guto é o segundo servidor do Pronto Atendimento Médico (PAM) a falecer em decorrência do covid-19 desde o início da pandemia. O primeiro servidor a falecer foi Erivelton Luciano Silva Martins, que era técnico de enfermagem e morreu vítima da covid-19 no dia 23 de Julho


Leia mais sobre este assunto