PUBLICIDADE

X

CIDADE

Domingo, 25 de Outubro de 2020, 20h:23

Olho 6051 acessos A | A

Zé Neto e Cristiano

Live da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano beneficia famílias e instituições de Cáceres

Cinco toneladas de alimentos arrecadadas durante show online foram distribuídas em Cáceres

Por: Willian Dalazem

Reprodução - arquivo pessoal

Clique para ampliar

Cantor Zé Neto (ao centro) com o cacerense Samir Silva

As lives da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano beneficiaram pelo menos duas instituições e várias famílias de Cáceres.

De acordo com um dos seguranças dos artistas, que ajuda nas ações, foram entregues vários alimentos para pessoas necessitadas na cidade.

Samir Silva conta que os produtos arrecadados por meio das transmissões foram entregues para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cáceres e também para o Lar Servas de Maria, que abriga idosos na cidade. Segundo Samir famílias de vários bairros também receberam esse auxílio.

“Foram cinco toneladas de alimentos arrecadadas durante a primeira live. Destas, quatro foram destinadas a Apae e ao Lar Servas de Maria. O restante foi transformado em sacolões e distribuído para a população, hoje atendemos 380 famílias em Cáceres”, afirma ele.

O segurança e amigo pessoal do cantor Zé Neto é cacerense e se diz muito feliz em ver que essas doações chegaram a quem de fato precisava. “A produção (da dupla) me pediu se eu conhecia alguma instituição para doar os alimentos em Cáceres e então foram feitos os sacolões e distribuídos. A sensação é a melhor possível, ajudar o próximo é sempre bom e de coração estamos muito feliz”, completa Samir Silva.