PUBLICIDADE

X

CIDADE

Sábado, 26 de Setembro de 2020, 10h:26

Olho 8987 acessos A | A

NOTA DE PESAR

Morre José da Silva "Zequinha" servidor municipal de Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

O servidor público foi um dos primeiros moradores do bairro Vitória-Régia, figura folclórica na comunidade, e tinha muitos amigos e colegas.

Faleceu neste sábado (26), o Servidor público José da Silva de 55 anos. O servidor municipal faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 e de uma cirrose.

Segundo os familiares, o servidor estava internado no Hospital Regional de Cáceres e vinha tentando tratar o novo coronavírus, porém seu quadro de saúde piorou na sábado (26) e ele não resistiu. Foram 5 dias internado no Hospital Regional de Cáceres.

A cerca de uma semana tinha dado entrada no Hospital São Luiz com complicações de uma cirrose, porém teve alta.

Segundo as informações da família na terça-feira (22) ele passou mal e teve que dar entrada no Hospital Regional de Cáceres, quando foi diagnosticado com Covid-19, porém seu quadro de saúde piorou e na madrugada deste sábado (26), ele não resistiu. Foram 5 dias internado no Hospital Regional de Cáceres.

Zequinha, como gostava de ser chamado, era vigilante e servidor do município de Cáceres desde 1998 na rede de educação municipal.

O servidor público foi um dos primeiros moradores do bairro Vitória-Régia, figura folclórica na comunidade, e tinha muitos amigos e colegas.

Os familiares avisam que o cortejo sairá direto do Hospital Regional de Cáceres e seguirá até o cemitério Pax Silva.

José da Silva “Zequinha” tinha dois filhos e era separado.