PUBLICIDADE

X

CIDADE

Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 08h:18

Olho 4980 acessos A | A

PESAR

Morre Rosinéia de Souza professora da rede municipal de ensino em decorrência do Covid-19

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

O cortejo até o Cemitério Park dos Ipês, vai sair hoje (03), da Funerária na Avenida 07 de setembro, às 08:00 horas.

O Município de Cáceres manifesta sentimento de pesar pela perda da ilustre cidadã e Funcionária da Rede Municipal de Ensino, Professora Rosinéia de Souza, pelo seu falecimento, em decorrência da Covid – 19, ocorrido hoje (02/05), no município de Pontes e Lacerda, onde estava hospitalizada.

A cacerense Rosinéia, nascida em 18/12/1971, começou sua carreira como Professora Interina de Matemática, no então Núcleo Sapiquá, que pertencia à Comunidade de Clarinópolis. Após ser aprovada em Concurso Público da Prefeitura Municipal de Cáceres, passou a lecionar na antiga Escola Municipal “Marechal Rondon – Extensão I”, que depois foi denominada de Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Desportista nata, Néinha, como era carinhosamente chamada por todos, também ministrava aulas de Educação Física, levando equipes de alunos da comunidade a disputar e vencer torneios nas cidades de Cáceres e Mirassol D’Oeste, além de alcançar excelentes posições em competições em nível estadual.

Excelente profissional, querida e admirada por pais, alunos e colegas de trabalho, também era considerada uma pioneira, verdadeira guerreira das causas da Comunidade de Sapiquá, com participação ativa em todos os eventos promovidos para o bem comum da localidade.

Licenciada em Matemática, admitida no serviço público em 03/04/199, atualmente lecionava no Núcleo Limão, em Clarinópolis e na Escola Nossa Senhora Aparecida, além da Escola Estadual 12 de Outubro, com aulas de Matemática para alunos do Ensino Médio.

A Prefeita Eliene Liberato, resignada perante os desígnios de Deus, junta-se aos servidores e amigos, para externar à família os profundos sentimentos, rogando ao Pai Eterno que lhes dê o necessário conforto, aumente a fé e a esperança, neste momento de despedida.

O cortejo até o Cemitério Park dos Ipês, vai sair hoje (03), da Funerária na Avenida 07 de setembro, às 08:00 horas.