PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021, 09h:38

Olho 2440 acessos A | A

Mulher tem perna quebrada durante pane de avião no Aeroporto Marechal Rondon

Por: Amanda Divina I Redação

Reprodução

Clique para ampliar

Avião da Azul Linhas Aéreas iria decolar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Uma pane atingiu um avião da Azul no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande na madrugada desta quinta-feira (25). Os passageiros precisaram evacuar da aeronave pela saída de emergência e uma mulher, idade não divulgada, acabou quebrando a perna ao pular na escada inflável.

Segundo as informações repassadas ao HNT, o avião estava preparando a decolagem quando teria "travado" pouco antes de levantar voo. Diante do susto, os passageiros foram orientados a deixar o avião pela saída de emergência.

Ao pularem nas escadas infláveis, alguns passageiros acabaram caindo no chão e se machucando. Entre os feridos está uma mulher que sofreu uma fratura exposta na perna e uma grávida que teve escoriações.

Conforme o apurado, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) levou mais de 15 minutos para chegar no aeroporto para realizar os primeiros atendimentos. Cerca de nove pessoas foram encaminhadas para uma unidade médica.

De acordo com as informações, o voo dos passageiros deverá ser remarcado para a tarde desta quinta-feira (25). Até o momento não foi informado as causas da pane no avião.