PUBLICIDADE

X

CIDADE

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 16h:17

Olho 954 acessos A | A

VOTAÇÃO

Zona Eleitoral extingue locais de votação em Cáceres, confira

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

Extinção do local E. M. Roça Velha, com consequente remanejamento da seção ali existente para o local mais próximo - Local 1961 - E. M. Clarinópolis.

Por determinação da Exma. Sra. Juíza da 06ª Zona Eleitoral de Mato Grosso - Dra. GRACIENE PAULINE MAZETO CORREA DA COSTA, informo que foi instaurado processo eletrônico (SEI nº 06586.2019-3) em que é apontada a necessidade de extinção do local de votação nº 2070 - E. M. Roça Velha, com consequente remanejamento da seção ali existente para o local mais próximo - Local 1961 - E. M. Clarinópolis.

Tal situação se deu porque a Escola Municipal de Roça Velha, conta, atualmente, com apenas 24 (vinte e quatro) eleitores, sendo inviável a sua manutenção, uma vez que a legislação eleitoral prevê um número mínimo de 50 (cinquenta) eleitores para o funcionamento de uma seção.

Desta forma, conforme consta do Edital nº 67/2019, foi concedido o prazo de 10 (dez) dias para manifestação por parte dos eventuais interessados, dentre os quais eleitores, representantes de agremiações partidárias, além é claro, do próprio Ministério Público Eleitoral.

Por fim, registro que eventuais manifestações poderão ser apresentadas diretamente do Cartório Eleitoral, que funciona na Rua Mal. Deodoro, nº 720, ou mesmo para o seguinte email: zona06@tre-mt.jus.br.