PUBLICIDADE

X

CULTURA

Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 13h:26

Olho 508 acessos A | A

EM LIVE

Acontece a partir desta quinta (15) o Festival Internacional de Folclore de Mato Grosso

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Serão quatro dias de intensa programação voltada para a divulgação das danças e da música mato-grossense.

Acontece a partir desta quinta-feira (15) o Festival Internacional de Folclore de Mato Grosso, o evento acontece por meio de live no canal do Youtube: ponto de cultura grupo chalana arte para todos.

Serão quatro dias de intensa programação voltada para a divulgação das danças e da música mato-grossense.

Na abertura os grupos de dança Tradição, Vitória Régia e Igarapé sobem ao palco e mostraram as danças típicas da cidade de Cáceres, e para finalizar a banda Azis do Forró encerra a noite com muito forró, lambadinha e lambadão.

Na sexta-feira (16) o grupo da Associação Cultural de Cururu Pantaneiro faz a abertura da noite, em seguida é a vez do grupo Hypnose Break e logo após a Folia de Santos Reis. Para finalizar a noite a dupla sertaneja Fabricio e Fernando animam a noite com muita música sertaneja.

O grupo Mascarados de Poconé faz a abertura no sábado (17), em seguida o Grupo Chalana se apresenta, e para fechar a noite a dupla Edy Britto e Samuel.

No domingo (18) Mascarados de Poconé e Grupo Chalana sobem novamente ao palco e seguida tem Companhia de Dança Arte Ativa, o encerramento fica por conta da dupla Breno Reis e Marco Viola.

A realização do evento é do Grupo Chalana, com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer – Secel, Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Cáceres e a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Confira as lives nos canais: Ponto de Cultura, Grupo Chalana e Arte Para Todos.