PUBLICIDADE

X

CULTURA

Sábado, 12 de Junho de 2021, 17h:06

Olho 3376 acessos A | A

ORGULHO CACERENSE

Aline Fontes, ex-miss Mato Grosso, participa de série dirigida por Selton Mello

Por: Beatriz Passos

Reprodução

Clique para ampliar

Aline é filha de Túlio Fontes e neta de Antônio Fontes, políticos influentes em Mato Grosso, desde 2017, Aline já demonstrava que seguiria caminhos diferentes da carreira política da família.

A modelo e atriz cacerense Aline Fontes tem estreia global confirmada na série “Sessão de Terapia” no Globo Play.  A modelo  compartilhou a informação nas redes sociais e também dividiu com os seguidores a alegria com o novo projeto artístico.

"Pra mim foi tão especial poder estar do lado de pessoas que admiro tanto, que são inspirações pra mim como o Selton, ser dirigida por ele, atuar com ele. Estou muito grata", revelou Aline Fontes no Instagram.

A atriz ainda explicou que o episódio no qual ela atua logo ficará disponível, conforme agenda da programação da plataforma de streaming da Rede Globo.

“Foram lançados os 10 primeiros episódios, a cada sexta-feira são lançados mais 5. Então, para quem já tá acompanhando, calma que mais para frente eu vou aparecer”, explicou a ex-miss Mato Grosso.

A série Sessão de Terapia é dirigida por Selton Mello e tem como ambiente principal um consultório. A cada episódio, o público acompanha a história de um novo paciente.

De uma mulher casada que ama demais a um adolescente alcoólatra, todos compartilham suas dúvidas e angústias com a esperança de encontrar uma resposta para os seus problemas.

Filha de Túlio Fontes e neta de Antônio Fontes, políticos influentes em Mato Grosso, desde 2017, Aline já demonstrava que seguiria caminhos diferentes da carreira política da família. Já foi eleita Miss Mato Grosso, seguiu pela filantropia e hoje aposta na profissão como atriz. 


Leia mais sobre este assunto