PUBLICIDADE

X

EDUCAÇÃO

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 19h:21

Olho 545 acessos A | A

ELEIÇÕES

Comunidade educacional do IFMT Campus Cáceres escolhe nesta sexta-feira (04.12) novo diretor-geral do campus

Docentes, técnicas e técnicos administrativos e estudantes votam para Diretor-geral do campus e Reitor do IFMT

Por: Edna Pedro I IFMT

Reprodução

Clique para ampliar

Os candidatos Anderson Wesley Alves Bezerra, Luciano Recart Romano e Reginaldo Antônio Medeiros.

O Instituto Federal de Mato Grosso realiza nesta sexta-feira (04.12) as eleições para diretor-geral de campi e reitor do IFMT no processo de consulta para o quadriênio 2021 a 2025. No Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, docentes, técnicas e técnicos administrativos e estudantes escolherão o novo diretor-geral da unidade entre os servidores os candidatos Anderson Wesley Alves Bezerra, Luciano Recart Romano e Reginaldo Antônio Medeiros.

A comunidade educacional do campus também votará para o cargo de reitor do IFMT que tem entre os candidatos os servidores Deiver Alessandro Teixeira, do Campus Cuiabá – Bela Vista e Júlio César dos Santos, do Campus Alta Floresta. 

As eleições ocorrerão das 09 às 20 horas no site http://processoeleitoral.ifmt.edu.br/ pelo Sistema Helios Voting. Serão utilizados os dados de login e senha de servidoras, servidores e estudantes cadastrados no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

No Campus Cáceres será disponibilizado um terminal de votação para servidores e estudantes do campus com dificuldade de acesso à internet. 

“Para pessoas aptas a votar que tiverem dificuldades de acesso à internet, nosso campus disponibilizará uma sala com computador para votação, observando o distanciamento e outras medidas de prevenção à Covid-19”, explica o presidente da Comissão eleitoral do campus, Wellington Wesley Miranda Ramos.

A apuração das urnas de todos os campi e reitoria terá transmissão online pelo canal do youtube https://www.youtube.com/channel/UCr0gqQWiApas9AvZ5ONSe8Q . O processo de apuração será realizado no auditório da reitoria do IFMT pela Comissão Técnica e Comissão Eleitoral Central com abertura das urnas dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo, por cada campus e reitoria. A expectativa é que a apuração termine até às 22 horas da sexta-feira.