PUBLICIDADE

X

EDUCAÇÃO

Terça-feira, 17 de Março de 2020, 18h:37

Olho 4904 acessos A | A

CORONAVÍRUS

Confira quais escolas particulares de Cáceres suspenderam aulas

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Escolas particulares com grande número de alunos começam a suspender suas atividades em Cáceres.

Escolas particulares com grande número de alunos começam a suspender suas atividades em Cáceres. Muitas delas impulsionadas pelo Decreto 407 assinado pelo governador Mauro Mendes, publicado na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial.

O Colégio QI Anglo suspendeu as aulas na manhã desta terça-feira (17), na mesma linha o Colégio Anália Franco –CEAF suspenderá as aulas na unidade a partir de amanhã. As aulas só retornaram no dia 5 de abril nestas duas instituições educacionais.

A unidade do Colégio Adventista em Cáceres seguiu a mesma linha e suspenderá as aulas a partir do dia 23 de Março até o dia 5 de abril.

O Instituto Educacional de Cáceres - IEC também suspenderá as aulas a partir da segunda-feira (23) até o dia 5 de abril.

O Colégio Batista de Cáceres também aderiu ao decreto 407, e suspenderá as aulas a partir desta quarta-feira (18).

O Colégio Salesiano Santa Maria por meio de sua direção afirmou que a partir desta segunda-feira (23) a 5 de abril as aulas estão suspensas e que no decorrer desta semana às atividades letivas são normais, sendo que os pais ou responsáveis que não desejar levar o filho a escola não receberam faltas.

Colégio Imaculada Conceição - CIC aderiu a paralisação, e suspederá as aulas a partir desta quarta-feira (18), só retornando no dia 6 de abril.

Universidades públicas e privadas também acataram as recomendações dos organismos internacional e nacional de saúde e autoridades políticas locais e começam a suspender as aulas, entre elas a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e Campus do IFMT de Cáceres Prof. Olegário Baldo, as Faculdade do Pantanal (Fapan) e Unopar.

A Prefeitura de Cáceres suspenderá as aulas nas unidades a partir da próxima segunda-feira (23).