PUBLICIDADE

X

EDUCAÇÃO

Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 09h:52

Olho 1777 acessos A | A

CÁCERES

Educação divulga edital retificado do resultado preliminar das provas do seletivo da rede Municipal de Ensino

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Os cargos são para os níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Cáceres (220 Km de Cuiabá), por meio da Secretaria Municipal de Educação (S.M.E), retificou nesta nesta terça-feira (4), o edital com o resultado preliminar das provas do seletivo destinado à contratação de professores, secretários, guardas, Auxiliar De Serviços Gerais, nutricionista, pedreiro e auxiliar de desenvolvimento infantil para a Rede Municipal de Ensino.

As vagas são para cadastro de reserva, com carga horária de 20h e 40h e com salário de até R$ 4.630,32.

A Secretária de Educação informa aos candidatos classificados para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil que ainda não realizaram a avaliação psicológica, que a mesma será realizada no dia 14 de fevereiro de 2020, sendo que o horário e local serão divulgados no dia 10 de fevereiro de 2020, por meio de Edital.

Os classificados devem comparecer munidos dos documentos: Cédula de Identidade - RG; II - Carteira de Órgão ou Conselho de Classe; III - Carteira de Trabalho e Previdência Social; IV - Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto); V - Passaporte. Parágrafo único. Não será permitida a entrada de candidatos no local de prova após o horário de início.

Confira o edital: http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/Editalderetif.Convocacaoav.pisicologica.pdf