PUBLICIDADE

X

EDUCAÇÃO

Domingo, 26 de Junho de 2022, 11h:40

Olho 901 acessos A | A

NA PRAÇA BARÃO

Movimento dos profissionais da educação de Cáceres realizaram uma exposição de fotos da realidade das escolas

Por: Assessoria

Reprodução

Clique para ampliar

A comissão de profissionais da educação mantém a programação normal das atividades da greve e informa que o Sindicato ainda não foi notificado a respeito de decisão judicial em favor da Prefeitura de Cáceres.

Os profissionais da educação de Cáceres realizaram uma exposição de fotos da realidade das unidades escolares do município com o objetivo de contrapor o que tem sido divulgado nas mídias sociais pela Secretária Municipal de Educação, Liamara Rodrigues.
A exposição recebeu, pelos profissionais o "apelido carinhoso" de "Varal de roupas sujas" foi realizada na praça Barão do Rio Branco no final tarde da sexta-feira,24. No varal também foram expostos diversos holerites de professores que recebem valores mensais abaixo do piso salarial nacional e contrapõe as informações repassadas na imprensa por vereadores da base aliada da Prefeita Antônia Eliene.
A comissão de profissionais da educação mantém a programação normal das atividades da greve e informa que o Sindicato ainda não foi notificado a respeito de decisão judicial em favor da Prefeitura de Caceres-MT.