PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Domingo, 22 de Maio de 2022, 00h:28

Olho 1109 acessos A | A

ENFRENTA O MIXTO

Cáceres vence o Primavera e vai as semifinais da Segundona 2022

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

FMF

Clique para ampliar

O técnico Bruno Teixeira levou a campo os atletas Endrio, Jordan, Genilson, Thiago, Gera, Judvan, Júlio Brasília, Kaiê, Antônio, Kaique e Rodrigo.

Só dependendo do seu próprio resultado a equipe do Cáceres venceu a partida contra o Primavera no estádio Cerradão e está nas semifinais do Mato-grossense da Segunda Divisão 2022.

A equipe do Cáceres só conseguiu jogar a partida após mais 30 minutos de atraso, o atraso se deu devido à falta de médico no estádio, o qual era a responsabilidade do time mandante, no caso o Primavera.

O técnico Bruno Teixeira levou a campo os atletas Endrio, Jordan, Genilson, Thiago, Gera, Judvan, Júlio Brasília, Kaiê, Antônio, Kaique e Rodrigo.

 O gol só saiu no segundo tempo, após cobrança de falta do atleta Júlio Brasília na cabeça do zagueiro Genilson, que cabeceou na direção do gol, mas antes que a bola entrasse o zagueiro adversário fez gol contra.

O Cáceres se classificou em segundo no grupo e enfrentará em duas partidas a equipe de Mixto que se classificou em primeiro no grupo B da Segunda Divisão do Mato-grossense.

A primeira partida será em casa, e a segunda partida na cidade de Cuiabá.

 

CLASSIFICAÇÃO:

 

Grupo A:

1° Cacerense – 8 pontos;

2° Cáceres – 7 pontos;

3° Araguaia - 6 pontos;

4° Poconé – 4 pontos;

5º Primavera – 2 pontos;

 

Grupo B:

1º Mixto – 12 pontos;

2º Campo Novo – 9 pontos;

3º Operário F.C Ltda – 6 pontos;

4º Sinop – 3 pontos;

5º Paulistano – 0 pontos;