PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Segunda-feira, 13 de Junho de 2022, 15h:21

Olho 586 acessos A | A

BRASILEIRÃO

Flamengo e Cuiabá iniciam preparação para se enfrentar na luta contra o Z-4

Ambos na luta contra a zona de rebaixamento, Flamengo e Cuiabá iniciam hoje a preparação para o duelo de quarta (15), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão

Por: RDNEWS

AssCom Dourado

Clique para ampliar

Flamengo e Cuiabá iniciam preparação para se enfrentar na luta contra o Z-4

Ambos na luta contra a zona de rebaixamento, Flamengo e Cuiabá iniciam hoje a preparação para o duelo de quarta (15), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. Os rubros-negros não vivem boa fase na temporada e buscarão vitória para distanciar do Z-4 da competição, lugar em que o Dourado já se encontra. A equipe carioca está há três jogos sem vencer, com três derrotas seguidas no campeonato.

O Cuiabá tem 12 pontos e já está dentro da zona de rebaixamento, quando ocupa a 17ª colocação. A equipe auriverde vem de empate por 1 a 1 com o Bragantino em casa e precisa da vitória diante dos cariocas para tentar se livrar do Z4. O Flamengo tem a mesma pontuação do Dourado, mas ocupa a 15ª posição da tabela. Na estreia do técnico Dorival Júnior, o time do Rio de Janeiro perdeu para o Internacional por 3 a 1 jogando no Beira-Rio.
O elenco do Cuiabá se reapresentou na manhã desta segunda (13) e iniciou a preparação para o confronto. Para o duelo, o técnico António Oliveira terá a volta do meio-campista Valdívia, que cumpriu suspensão no empate com o Bragantino. 

O Flamengo também começou os trabalhos na manhã de hoje no CT do Ninho do Urubu visando o jogo de quarta-feira. Já Dorival terá o retorno do atacante Arrascaeta, que estava servindo a seleção uruguaia. Por outro lado, o professor não poderá contar com o atacante Marinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo seguido na derrota para o Internacional e terá que cumprir suspensão automática. 

Santos (fisioterapia no campo e na academia), Fabrício Bruno (tratamento) e Matheus França (transição) também seguem como baixas para esta partida.

Ambos na luta contra o Z4, Flamengo e Cuiabá duelam na quarta (15), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.