PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Domingo, 20 de Setembro de 2020, 11h:17

Olho 342 acessos A | A

SÉRIE D

Fora de casa, Operário-VG vence a Aparecidense na estreia da Série D

Por: Olhar Esportivo

Reprodução MyCujoo

Clique para ampliar

Operário-VG surpreendeu e venceu a Aparecidense fora de casa na estreia da Série D

O Operário-VG começou encurralando a equipe da Aparecidense fora de casa na estreia da Série D. Logo no primeiro tempo, o time mato-grossense abriu 2 a 0 em duas jogadas de bola parada. O atacante Jil Bahia e o zagueiro Eduardo fizeram os gols, ambos de cabeça.

Ainda assim, o Tricolor, comandado pelo técnico Edson Ferreira, seguiu jogando com intensidade. No fim do primeiro tempo, o CEOV abaixou um pouco a marcação e levou a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, a equipe da Aparecidense precisou sair para o jogo. O atacante Negueba diminuiu o placar, após assistência de Uederson. O jogo ficou lá e cá. O técnico Edson Ferreira precisou fazer diversas substituições.

Com o passar do tempo, a Aparecidense criou mais chances, uma delas bateu na trave, em cabeceada do atacante Édipo. Com entrega em campo, o CEOV conseguiu segurar a pressão dos goianos e garantiu os três pontos na primeira rodada.

O próximo jogo do Tricolor será no sábado (26), contra o Goianésia, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Já a Aparecidense visita o Vitória no Espírito Santo.

 

Escalações

Aparecidense: Tony, Rafael Cruz (Gabriel Paulino), Renato Allef e Rayro (Rodrigues); Tiago Ulisses, Washington e Albano; Uederson, Negueba (Roniel) e Édipo. Técnico Thiago Carvalho.

Operário-VG: Gabriel, Matheus Ferreira (Paulinho Mingau), Guilherme, Eduardo e Daniel Pedro (Matheus Ernandes); Odair (Vinicius), Marlon (Otávio) e Rafael Marcos; Weverton, Lopeu (Lucas) e Jil Bahia. Técnico Edson Ferreira.