PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Terça-feira, 06 de Agosto de 2019, 18h:35

Olho 735 acessos A | A

SERIE C

Luverdense empata décimo jogo e se complica de vez na Série C

Por: Redação

redacao@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O Verdão do Norte empatou por 0 a 0 diante dos mineiros e chegou aos 13 pontos no Grupo B da competição.

Na noite desta segunda-feira (5), o Luverdense Esporte Clube empatou com o Boa Esporte(MG) fora de casa e ainda se mantém vivo na luta contra o rebaixamento, porém, “respirando por aparelhos”.

O Verdão do Norte empatou por 0 a 0 diante dos mineiros e chegou aos 13 pontos no Grupo B da competição, a três pontos do próprio Boa Esporte, primeiro fora da zona do rebaixamento. Além disso, o time mineiro possui duas vitórias a mais que o time mato-grossense, segundo critério de desempate em caso da igualdade nos pontos.

Sem grandes emoções, um lance curioso tomou tempo da partida e chamou atenção na segunda etapa. Um gandula passou mal aos 17 minutos e foi atendido pela equipe médica. Aos 28 minutos, o jogo foi paralisado novamente, pois a ambulância teve que sair do estádio com o gandula. A bola voltou a rolar aos 47 e terminou aos 72.

O que ainda deixa uma certa esperança, são dois jogos seguidos dentro de casa, contra Ypiranga(RS) e Paysandu(PA) no estádio Passo das Emas, além de jogar fora de casa na última rodada contra o praticamente rebaixado Atlético Acreano.

Boa Esporte: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Edimar, Bruno Maia e Tsunami; Rodrigo Souza, Renan Ribeiro e Raphael Luz; Gindre(Abner), Kaio Cristian(Breno) e Gustavo. Técnico Nedo Xavier.

Luverdense: Edson; Pedro, Helder, Lucão(Raphael) e Jeferson Recife; Evandro, Magno e Leo Goteira; Tardelli(Anderon Ligeiro), Igor(Gabriel Honório) e Tozin. Técnico Júnior Rocha.


Leia mais sobre este assunto