PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Sábado, 21 de Maio de 2022, 23h:58

Olho 592 acessos A | A

NAS SEMIFINAIS

Mixto goleia Operário e fecha primeira fase com a melhor campanha do Mato-grossense

Por: Rodrigo Costa I Gazeta Digital

Chico Ferreira

Clique para ampliar

O alvinegro goleou o Operário por 6 a 1 na tarde deste sábado (21) e confirmou a melhor campanha da primeira fase do estadual.

Um dia após o aniversário de 88 anos, o Mixto presenteou a torcida que compareceu ao Dutrinha com uma exibição de gala. O alvinegro goleou o Operário por 6 a 1 na tarde deste sábado (21) e confirmou a melhor campanha da primeira fase do estadual.

Com o encerramento da fase de grupos, o campeonato agora tem definidos os quatro semifinalistas. A primeira semifinal será jogada entre Mixto e Cáceres. Na outra decisão, Cacerense e Campo Novo duelam por uma vaga na grande final. Mixto e Cacerense decidem em casa por terem feito a melhor campanha em seus respectivos grupos.

As partidas serão disputadas em jogos de ida e volta. Os times classificados para a final garantem a vaga na série A de 2023. 

As datas dos jogos ainda serão definidas pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Antes de a partida começar no Dutrinha, o Mixto fez uma homenagem a Pastoril, um dos maiores ídolos da história do clube. Como nos velhos tempos, Pastoril deu o pontapé inicial para a bola rolar na tarde deste sábado no dutrinha. 

 

Ontem ele participou da inauguração do Centro de Treinamento Ranulpho Paes de Barros, novo CT do time profissional e das categorias de base do alvinegro.

Os gols do Mixto foram marcados por Michael, que balançou as redes duas vezes. Igor Vieira, Toninho, Luan e Lucas completaram a goleada no Dutrinha.

O alvinegro fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento nos 4 jogos disputados, e tem o melhor ataque e melhor defesa da competição.