PUBLICIDADE

X

ESPORTE

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 09h:15

Olho 709 acessos A | A

VITÓRIA RÉGIA

Reunião de família e integração entre atletas de várias idades assim é a 1ª Copa Integração

Por: João Gabriel I Cáceres Notícias

Joner Campos

Clique para ampliar

Ainda de acordo com o presidente da Associação de Moradores do bairro Vitória-Régia nesta sexta-feira (29) tem rodada a partir das 19h, com 4 bons jogos.

Chegando a sua 5ª rodada a 1ª Copa Integração no bairro Vitória Régia é marcada pelo encontro de atletas veteranos e jovens. A competição que se iniciou no feriado da proclamação da república (15/11) vem atraindo os moradores do bairro e de várias outras localidades de Cáceres.

De acordo com a organização da competição, a motivação da copa é integrar os praticantes do futebol, e resgatar o esporte na comunidade.

“Conseguimos iluminar o campo graças ao empenho da associação de moradores e o apoio do setor de iluminação pública da prefeitura, e hoje vem possibilitando a pratica de esportes a noite no nosso campinho. A competição tem sido marcada pela integração dos atletas, aqui tem pais jogando com seus filhos, veteranos de ais 60 anos correndo junto com os jovens de 15 a 20 anos, isso é bonito demais, acreditamos que os atletas têm entendido o intuito da competição que é de fato a integração entre todos em busca de resgatar o esporte no bairro”, afirmou Joner Campos, presidente do bairro.

Outro ponto alto da competição é o apoio ao comercio informal no local, no local são comercializados desde o pastel, espetinho e açaí a cerveja e o refrigerante.

Joner Campos

d451dce2-8510-442b-a36a-a43a0f0ab9c7.jpg

Nesta sexta-feira (29) tem rodada a partir das 19h, com 4 bons jogos

De acordo com o morador Pedro Oliveira, está havendo um resgate dos atletas, e principalmente a integração de jovens e veteranos, e até crianças participando da competição.

“Agradecer ao presidente Joner Campos pela ideia em resgatar os atletas, e principalmente o esporte no bairro”, destacou.

A competição conta com 8 equipes dentre elas a Facão Negro, São Lucas, Brasil Motos, Construtora Providência, Lanches e Cia, Espetinho do Rafael/Marcão Segurança, Só Amigos FC e Bar Bolão.

A composição das equipes foi feita mediante a sorteio dos atletas, o que evita a famosa “panelinha”, e onde puderam entram atletas de variados perfis, desde os jovens aos veteranos.

A final da competição está marcada para o dia 22 de Dezembro com entregas de premiações de 1º lugar ao 4º colocado, além de premiações ao artilheiro e goleiro menos vasado.

Ainda de acordo com o presidente da Associação de Moradores do bairro Vitória-Régia nesta sexta-feira (29) tem rodada a partir das 19h, com 4 bons jogos.

A 1ª Copa Integração no bairro Vitória Régia conta com apoio da Secretária de Esportes e Lazer, da Policia Militar e do Deputado Estadual Valmir Moretto.

Os patrocinadores são Seeg Fibras (Júlio Pedrosa), Laboratório São Matheus (Carlos), Joy Barbearia (Joy), Creidson Oliveira, Brasil Motos (Ailton Bonfim), Belgas Foods (Rizzo e Jacqueline), Mototaxi Central (Pezão), Grupo Cometa, G’xarm Confecção (Rafael Laia), Audiontábil (Enézio Mariano), Lokafer (Fernandes), Ver. Claudio Henrique, Beto do São Lucas, A Cacerense (Jota Maria), Agência 27, Arcanjo Cestas Básicas, S.A Contabilidade (Sidnei) e Marquinho do Detran.