Igreja Batista Getsemâni

Pai estupra filha de 13 anos e menina pede socorro pelo WhatsApp

Bárbara Sá

Pai é preso pela Polícia Militar após fazer sexo anal na filha de 13 anos. O caso foi registrado neste domingo (22) no bairro Pedra 90 em Cuiabá. A menina teria mandado mensagem para mãe por meio de aplicativo dizendo: "Meu pai está abusando de mim". Os pais são separados e a mãe mora em Nobres (a 125 km de Cuiabá). A filha estava passando o final de semana com o pai.

Segundo o boletim de ocorrência, depois que a mãe leu a mensagem, desesperada, ligou para a esposa do ex- marido que confirmou o ocorrido e ainda relatou que a menor mostrou o papel higiênico sujo de sangue para ela. A madrasta ainda disse à mãe da vítima que sentia muito. "Ela contou para mim", relatou.

Diante da situação, a mãe da adolescente veio para Cuiabá, chegando na noite de domingo. Ela foi à casa do ex, pegou a filha e foi até o Cisc Verdão.

A guarnição do 24º Batalhão foi até a casa do suspeito. Os policias tiveram que pular a cerca e chamaram o pai que não ofereceu resistência. Ele, entretanto, negou as acusações, porém a menor contou o ocorrido e a atual esposa dele disse que o pai confessou o crime aos familiares e queria o “perdão” da filha.

A reportagem  tentou entrar em contato com a madrasta da vítima, que também é testemunha do crime, mas as ligações não foram atendidas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Cáceres Noticias - Portal de Notícias

Visite o website: https://www.caceresnoticias.com.br