Igreja Batista Getsemâni

Mensagem de Servidores do Hospital Regional de Cáceres pede valorização dos profissionais de saúde por atuação em pandemia do coronavírus

Joner Campos I Cáceres Notícias

Uma corrente se espalhou pelas redes sociais nesta terça-feira (24) convocando um voto de aplauso à classe que tem arriscado a vida para cuidar de quem precisa durante a pandemia do coronavírus. A mensagem chama a população para que valorizem os profissionais e fiquem em casa nesse periodo. “Muitos deixam famílias, filhos e se arriscam nessa profissão por nós, para nós”, diz o texto.

Servidores do Hospital Regional de Cáceres realizaram uma linda e emocionante mensagem de motivação neste momento de crise da pandemia do Covid-19 (coronavírus).

A mensagem ao som da música de “Noites Traiçoeiras” do padre Marcelo Rossi

Na mensagem, os servidores da área da saúde da unidade hospitalar um a um trazem partes do texto da mensagem:

“Hospital Regional de Cáceres. Vocês sabiam que nós temos família? Que temos filhos que dependem de nós? Que somos tão vulneráveis quanto vocês? Sabem quantas vezes temos que ser fortes? E segurar nossas lágrimas? Também sentimos medo !!! Muito de nós somos do grupo de risco...Mas, ainda assim seguiremos firmes. Sabe o que mais queremos, Respeito e Valorização. Fizemos um juramento e somos a única área que nunca recuará, em hipótese alguma. Nós estamos onde o medo de muitos não quer estar, enquanto muitos estão em casa, nós estamos indo a luta! Honrando a promessa que fizemos, a de ficarmos até o fim. Cumpram as metas de prevenção e fiquem em casa, Deus no controle.”

A mensagem logo viralizou nas mídias sociais, e recebeu vários apoios dos cacerenses e valorizam a esses profissionais.

Na noite de ontem terça-feira (24) teve o seu primeiro caso descartado, o militar que se encontra hospitalizado, deu negativo para coronavírus. De acordo com os familiares o quadro do militar tem respondido bem e nesta quarta-feira (25) é possível que ele vá para o quarto.

Porém o município ainda conta com mais dois casos suspeitos ainda aguardando os resultados.


Fonte: Cáceres Noticias - Portal de Notícias Regionais

Visite o website: https://www.caceresnoticias.com.br