Igreja Batista Getsemâni

Após 22 dias internado por contrair Covid-19, Padre José Maria Basílio tem alta hospitalar

Esdras Crepaldi

Após 22 dias internado no Hospital Regional de Cáceres, por complicações da Covid-19, o Padre José Maria Basílio, que já foi Pároco da Paróquia São Luiz em Cáceres recebeu alta no último dia 29 de julho.

Segundo informações do Padre José da Silva, da Paróquia Cristo Trabalhador, ele evoluiu bem e conseguiu se recuperar de uma inflamação nos pulmões, porém ainda está em tratamento na modalidade Home Care, que é o atendimento domiciliar, na casa paroquial. “Aqui o Padre Zé Maria está recebendo todo cuidado e atenção. Ele ainda precisa de tratamento e de cuidados. Durante oito semanas ele ainda vai ser monitorado e receber tratamento”, observou Padre José da Silva.

Mesmo debilitado o Padre José Maria, fez questão de agradecer o carinho e as orações recebidas dos fiéis das igrejas por onde passou e especialmente em Cáceres, onde estava internado, pela forma fervorosa que a comunidade rezou por ele.

“Agradeço a Deus pelo dom da vida, aos familiares e amigos que rezaram por mim, agora, aqui na casa paroquial, vou contar com o acolhimento do Padre José e toda uma equipe. É reconfortante receber esta atenção. Muito obrigado, até breve”, agradeceu a Padre José Maria.

Hoje o religioso é Pároco da Paróquia São Pedro no município de Pontes e Lacerda.


Fonte: Cáceres Noticias - Portal de Notícias Regionais

Visite o website: https://www.caceresnoticias.com.br