PUBLICIDADE

X

FIPe 2018

Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 09h:36

Olho 442 acessos A | A

AGRICULTURA FAMILIAR

Compotas, queijos, embutidos e cachaça artesanal serão expostos no stand da Agricultura Familiar durante o Fipe 2019

Por: Assessoria

Lucas Prote

Clique para ampliar

O stand contara com mais de 50 expositores, que ofereceram produtos artesanais, com qualidade e fiscalizado pela Vigilância Sanitária.

A Prefeitura de Cáceres por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a Secretária de Agricultura do Estado de Mato Grosso já começaram a organizar o stand da Agricultura Familiar que estará aberto hoje (10), de julho logo após a abertura do 38º FIPe.

O stand contara com mais de 50 expositores, que ofereceram produtos artesanais, com qualidade e fiscalizado pela Vigilância Sanitária.

O secretário de Turismo e Agricultura, Junior Trindade, explicou que é a oportunidade de conseguir novos clientes. “Nós vamos oferecer uma oportunidade para o pequeno produtor, as associações de estarem expondo os seus produtos e vendendo, para Cáceres e para o mundo, o 38º FIPe, recebe milhões de pessoas de todos os lugares. Essa é uma oportunidade não só para o pequeno produtor, mas também para os compradores, que vão comprar diretamente de que produz sem atravessadores por um preço acessível, além de adquirir um produto artesanal, livre de conservantes”, finalizou Junior

O Prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, afirmou que o FIPe é um grande evento e a feira de agricultura familiar tem sido fundamental para que os pequenos produtores façam com que o seu produto torne se conhecido. “O FIPe é de todos e para todos. Nossa feira de negócios estará muito atrativa e diversificada, nossa região é muito rica, o FIPe oportuniza bons negócios e nós consumidores vamos poder degustar, de cachaça artesanal, compotas de doces, queijos, embutidos e tantas outras coisas deliciosas produzidas na nossa região que muitas vezes não conhecemos” concluiu Francis.


Leia mais sobre este assunto