PUBLICIDADE

X

MATO GROSSO

Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2021, 15h:06

Olho 1890 acessos A | A

NATAL DE LUZES

Dupla sertaneja Edy Britto & Samuel fará apresentação no Natal de Luzes nesta quinta (30)

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Divulgação

Clique para ampliar

Edy Britto & Samuel

A dupla Edy Britto & Samuel fará uma apresentação na noite desta quinta-feira (30) no palco do Natal de Luzes, em Cáceres. A apresentação acontecerá na praça da Sicmatur a partir das 22h.

O evento que tem portões aberto e totalmente de forma gratuita, ainda terá o show da banda Forró Brasil.

O evento conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura e Lazer e Câmara Municipal de Vereadores.

 

QUEM É EDY BRITO & SAMUEL

 

Baianos, de origem cigana, Edy Britto nasceu em Itambé e Samuel em Vitoria da Conquista, apostaram no sonho de cantar profissionalmente. A dupla mudou-se para Goiânia e logo na chegada fizeram uma parceria com o cantor Rick (da dupla Rick e Renner) na produção da música “PONTO G” uma das músicas mais tocadas em 2013 e na sequência “MUDAR PRA QUE”. Em 2015 gravam “HOMEM CHORA SIM” com a participação do cantor Gusttavo Lima, que se tornou um sucesso.

Edy Britto e Samuel se inspiram no sertanejo dos anos 90, que explodiu por todo Brasil com canções românticas, outra inspiração são os pioneiros Barrerito e a dupla Silveira & Silveirinha, entre outros. “Gostamos de gravar músicas que emocionam o público, entramos no estúdio pensando em quem vai nos ouvir” explica Edy Britto, que ganhou um violão ainda em criança como prêmio em um show de calouros na época em que ele e Samuel viviam na pequena cidade de Silvanópolis – TO.

O mais recente trabalho um Pocket show gravado em Goiânia com canções de diferentes ritmos seguindo sempre o romantismo que é a marca da dupla, traz ainda participação da dupla Henrique e Juliano em “DEIXA EU CANTAR” e a música de trabalho “ENTÃO FICA ASSIM” que já fazem parte do novo repertório.