PUBLICIDADE

X

PEQUENOS PITACOS

Sábado, 31 de Julho de 2021, 12h:57

Olho 2925 acessos A | A

APÓS QUEDA

Dr. Leonardo sofre fratura no fêmur e passa por cirurgia em Cuiabá

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

O parlamentar está o hospital H. Bento.

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) sofreu uma fratura no fêmur e teve que passar por uma cirurgia. Em suas redes sociais, ele informou a população que ficará sem cumprir agendas presenciais nos próximos dias, mas logo voltará a visitar os municípios. O parlamentar está o hospital H. Bento. “Logo, logo estaremos fazendo o que a gente gosta, visitando vocês, estar presencialmente trabalhando muito pelo estado de Mato Grosso”, disse nos stories.

EM NOTA

O deputado federal Dr. Leonardo passou por uma cirurgia no femur na sex-feira (30) para tratar uma fratura ocasionada por uma queda da própria altura ao desembarcar bagagens no retorno a Cuiabá após uma viagem a Região Noroeste de Mato Grosso, onde fiscalizou as condições da BR-174. O parlamentar já tratava um quadro de tendinite patelar esquerda, para estabilizar o joelho e como não sentiu tanta dor imaginou ser apenas uma luxação.

No hospital, após o exame de raio x, foi constatada a fratura no fêmur distal e a necessidade de tratamento cirúrgico. Feito procedimento sem intercorrência, a orientação é de não colocar carga na perna (andar com muletas e não apoiar o pé no chão) por 60 dias.

Durante esse período, o parlamentar permanece nas atividades online e não irá pedir licença parlamentar, mantendo os trabalhos.