PUBLICIDADE

X

PEQUENOS PITACOS

Domingo, 03 de Janeiro de 2021, 21h:39

Olho 1862 acessos A | A

VOLTA POR CIMA

Ex-vereador Claudio Henrique volta a integrar o primeiro escalão da Prefeitura de Cáceres

Por: Redação

Cáceres Notícias

Clique para ampliar

O ex-vereador Cláudio Henrique de volta a prefeitura de Cáceres

O ex-vereador Claudio Henrique voltou a integrar o primeiro escalão da Prefeitura de Cáceres. Claudio assumiu no último dia primeiro a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Gestão Eliene Liberato, e ainda a Secretaria de Assistência Social devido ao anunciado secretário Júlio Parreira estar internado com Covid-19.
Claudio Henrique foi Secretário de Ação Social da gestão do ex-prefeito Francis Maris de onde saiu para ser eleito vereador pelo PSDB, partido esse que no final do mandato expulsou o vereador.
As informações de bastidores dão conta que a ordem da expulsão partiu do ex-prefeito Francis Maris, devido a atritos com o ex-vereador.
Claudio Henrique nem chegou a ser candidato a vereador, e foi convidado a comandar a campanha vitoriosa da prefeita Eliene Liberato, e mostrando ter seu valor foi convidado a compor o staff e comandar uma das mais importantes pastas políticas da gestão.

1 Comentários

Adriano proenca - 04/01/2021

Merecido pessoa boa e de caráter, o pouco que o conheci , notei que e uma pessoa de vísão, caráter íntegro e um lide de família , Deus abençoe ele muito , e livre seus caminhos dos articuladores e que ajude a prefeita nas melhores decisões ai pra Cáceres, porque realmente a cidade precisa melhorar muito , muito mesmo em vários âmbitos. Boa escolha!

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA