PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 19 de Julho de 2021, 14h:07

Olho 11046 acessos A | A

CAPOTOU E CAIU NA RIBANCEIRA

Após DJ cacerense sofrer acidente, criança que o acompanhava anda mais de 5 quilômetros na BR 070 para pedir ajuda

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O dj Patrick Santiago seguia de Cáceres a Cuiabá quando o km 49 teria perdido o controle do veiculo e caindo em uma ribanceira, vindo a capotar por várias vezes.

Vítima de um acidente de carro junto com um amigo da família que vinha de Cáceres, uma criança de oito anos andou sozinha cerca de 5 km até encontrar ajuda, para socorrer o DJ Patrick Santiago que conduzia o veiculo e capotou na BR 070.

O DJ Patrick Santiago que dava a carona para o filho de um amigo, seguia de Cáceres a Cuiabá quando o km 551 teria perdido o controle do veiculo Fiat Strada e caindo em uma ribanceira, vindo a capotar por várias vezes.

O menino de apenas 8 anos conseguiu sair do veiculo e subir a ribanceira, em busca por ajuda o menino andou por cerca de 5 km do local do acidente quando conseguiu ajuda em um sitio.

A família de sitiantes acionou o SAMU e a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Em seguida a criança foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Pronto Socorro de Várzea Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou na ribanceira o veículo, aos gritos o dj Patrick conseguiu ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado até o Pronto Socorro de Várzea Grande.

As informações do Corpo de Bombeiros são que a criança está bem em observação e o condutor estava com suspeita fratura em um das pernas

GALERIA DE FOTOS


Leia mais sobre este assunto