PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019, 21h:52

Olho 1129 acessos A | A

PRESO

Autor de homicídio, sequestro de ex-esposa e filho é preso em Pontes e Lacerda

Por: Redação

Divulgação I PJC

Clique para ampliar

José Antônio estava com o filho na propriedade e foi necessária negociação até que ele se entregasse com a criança.

osé Antônio de Assis, que sequestou a ex e o filho após praticar um homicídio, foi preso na madrugada desta terça-feira (1º) em uma propriedade agrícola, na Gleba Lavrinha, zona rural de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O menor, H.M.A., 4, foi localizado com o pai na propriedade e passa bem.

O suspeito é o autor do homicídio de Roberto Lemos dos Santos, 50, atual namorado de sua ex-esposa arícia Melhorança Reyes, de 36 anos. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro em um posto de combustível em Cuiabá. Logo após o crime, José Antônio fugiu levando a ex-companheira  no veículo Renault Fluense em que estava.

O veículo foi abandonado próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que também a vítima foi libertada. O suspeito fugiu levando com ele o filho do casal, que estava na casa da irmã dele em Vilhena (RO). A irmã teria levado a criança até o pai em Pontes e Lacerda.

Na tarde de segunda-feira (31.12), as equipes da Polícia Civil e Militar de Pontes e Lacerda receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e imediatamente foram até o local, em uma região de chácaras, na Gleba Lavrinha, zona rural do município.

José Antônio estava com o filho na propriedade e foi necessária negociação até que ele se entregasse com a criança. Com ele, foi apreendida uma pistola 380 e 66 munições. A arma tem registro, porém o suspeito não possui porte para utilizá-la.

Ele foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde será lavrado o flagrante. O menor, H.M.A. foi entregue a avó paterna.

O caso

Em imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno de segurança do posto de combustível, onde o sequestro ocorreu, é possível ver quando um carro preto estaciona ao lado do carro em que está Larícia, o namorado e os filhos dela. Um homem desce do carro atira e puxa a mulher.

Ele empurra a mulher para dentro do carro preto, atira outras vezes, entra no carro e sai.