PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021, 13h:15

Olho 3115 acessos A | A

INCIDENTE

Caminhão arrasta fiação, derruba poste e comerciantes ficam sem energia e internet em rua General Osório em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Um caminhão carregado com máquina pá carregadeira e uma camionete arrastou fios e derrubou, um poste na manhã desta quarta-feira (8), na Rua General Osório, em Cáceres. Também foram danificados cabos ocasionando queda de energia no local, além da fiação de fibra óptica de várias empresas de internet e de telefonia.

De acordo com comerciantes, após o motorista causar o acidente, a rua ficou sem energia em alguns prédios devido a queda do poste, e muitos estabelecimentos ficam sem serviços de internet e de telefone.

O incidente aconteceu por volta das 11h30, depois que o caminhão se prendeu na fiação elétrica e o motorista não percebeu.

A Policia Militar foi acionada e imediato foi feito o isolamento do local e acionado a equipe da Energisa, que se fez presente no local, liberando os fios que se encontravam presos na carreta, e iniciando os reparos devidos.

Segundo a Energisa, uma equipe foi enviada para o local para realizar a substituição dos postes e trabalhar durante a tarde para restabelecer o fornecimento de energia.