PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 16 de Abril de 2021, 21h:09

Olho 5106 acessos A | A

OUÇA ÁUDIO E VEJA VÍDEO

Cantora evangélica de MT diz que adolescente “gostou” de ser estuprada por pastor em Poconé

Por: João Aguiar I Repórter MT

Reprodução

Clique para ampliar

Lindalva Martins teria ido até a casa da família da adolescente após saber da denúncia feita na Polícia Civil e “profetizou” que caso a mãe da menor não retirasse a queixa contra o pastor, Deus iria tirar a vida de um de seus filhos.

A cantora gospel Lindalva Martins está sendo acusada de dizer que uma adolescente de 13 anos teria “gostado” de ter sido estuprada por um pastor da igreja Assembleia de Deus, que foi preso no último dia 5, em Poconé (104 km de Cuiabá).

As acusações foram feitas por um parente da menor em um vídeo do Facebook. Ele conta que Lindalva teria ido até à casa da família da adolescente após saber da denúncia feita na Polícia Civil. Ela “profetizou” que caso a mãe da menor não retirasse a queixa contra o pastor, Deus iria tirar a vida de um de seus filhos.

Após perceber que a mãe da menor não retirou a queixa, Lindalva enviou várias mensagens para a família, dizendo que a menina de 13 anos tinha gostado de ser abusada.

Em um dos áudios, a cantora tenta se justificar, reafirmando que a menina teria “aceitado” e “achado bom” ter sido assediada, já que não teria demonstrado reação durante os abusos.

“No momento lá, os dois não pensaram nas consequências, isso que eu quis dizer. Tipo assim... achou bom, no momento que ela aceitou. Por ser simples, ser uma adolescente, no momento, ele percebeu que ela aceitou. Isso aí que eu quis dizer”, diz Lindalva em trecho do áudio.

A cantora alega ter sido enviada por Deus até a casa da família.

“Jamais Deus me mandou eu ir aí para machucar a senhora com a sua filha irmã, quanto a isso me perdoa. Mas foi uma forma que eu quis dizer, assim, que no momento ela aceitou, pode [ser] até que achou bom no momento, mas aí passou, ela ficou sem a paz, isso que eu quis dizer, entenda”, finalizou Lindalva.

A cantora se manifestou sobre o caso através de suas redes sociais na terça-feira (13), e disse que suas falas foram tiradas do contexto.

Veja o vídeo: