PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 12 de Julho de 2020, 13h:00

Olho 1480 acessos A | A

CANILFRON

Cão farejador do Canilfron auxilia policiais do Gefron a apreender 3 invólucros de 'supermaconha' no Porto Esperidião

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução I Gefron

Clique para ampliar

Com o auxilio de um cão farejador do Canil de Fronteira (Canilfron), e foi encontrado 3 invólucros de Skank, conhecida como “Super Maconha”, o entorpecente estava dentro do para-lamas do veiculo.

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) apreenderam na manhã deste sábado (11) com 3 invólucros de maconha tipo Skank, conhecida como “supermaconha”, em Porto Esperidião a 190 km de Cáceres (MT). O motorista ao avistar os militares teria abandonado o veiculo GM Corsa.

A apreensão aconteceu em estrada vicinal na comunidade do Laranjal, o veiculo foi abandonado após o condutor notar a presença dos policiais do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON). Os policiais encontraram a chave ainda na ignição e as portas abertas, porém sem a presença do suspeito.

O veiculo foi encaminhado até a Base do Gefron na cidade de Porto Esperidião onde foi feita a vistoria veicular com o auxilio de um cão farejador do Canil de Fronteira (Canilfron), e foi encontrado 3 invólucros de Skank, conhecida como “Super Maconha”, o entorpecente estava dentro do para-lamas do veiculo.

O veículo e o entorpecente, foram encaminhados para Delegacia Especial de Fronteira (Defron), a droga foi avaliada em cerca de 5 mil.


Leia mais sobre este assunto