PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 08 de Abril de 2019, 22h:49

Olho 9079 acessos A | A

VEJA O VÍDEO

Carro faz conversão no meio da pista e jovem fica ferido ao bater moto, e ser arremessado por mais de 50 metros; veja vídeo

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

A Perícia Técnica Oficial deverá analisar as imagens das câmeras da empresa e as informações do acidente para que seja constato como de fato ocorreu o acidente

Imagens de câmeras de segurança mostram o acidente entre um veículo Gol e uma motocicleta, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cavalhada, em Cáceres, na tarde desta segunda-feira (8). Com a força do impacto, o motociclista, de 22 anos, foi arremessado e sofreu ferimentos graves (veja vídeo abaixo). Os ocupantes do carro, que realizava uma conversão na pista não tiveram lesões.

O acidente aconteceu por volta das 16h40. No vídeo, é possível ver quando o motociclista, que seguia no sentido centro/bairro, colidiu com o veículo gol que seguia no sentido bairro/centro e realizava a conversão no meio da pista para tentar atravessar a avenida, e adentrar a uma lanchonete quando houve a colisão.

O piloto da motocicleta, Gilmar Ribeiro da Silva Junior (22 anos) foi arremessado por cerca de 50 metros e cai na calçada da avenida. O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no fêmur, estava com forte sangramento no nariz e diversas escoriações pelo corpo.

O condutor do veículo Pedro Henrique Tavares da Silva Reis (28 anos) passou por teste de alcoolemia, porém não foi constatado teor de álcool no exame, todavia o condutor não possui CNH, mesmo assim estava conduzindo o veículo gol.

Em seu depoimento disse que teria aguardado e dado a seta para realizar a conversão no local, e que o motociclista foi quem colidiu com seu veículo. Após ser ouvido na delegacia foi liberado, e deverá responder pelo crime de lesão corporal culposa, além de conduzir veículo automotor sem CNH.

Segundo as informações do Hospital Regional de Cáceres, o jovem Gilmar Ribeiro da Silva Junior (22 anos) está em estado grave, entubado e com fraturas no fêmur esquerdo e com traumatismo craniano.

A Perícia Técnica Oficial deverá analisar as imagens das câmeras da empresa e as informações do acidente para que seja constato como de fato ocorreu o acidente.