PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021, 10h:55

Olho 1626 acessos A | A

INCÊNDIO

Casa de madeira pega fogo e policiais militares salvem vitimas em São José dos Quatro Marcos

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Os policiais adentraram ao quintal e resgataram as vítimas, sendo prestado os primeiros socorros aos moradores.

A Policia Militar em São José dos Quatro Marcos registrou uma solicitação para atendimento de ocorrência de incêndio em residência, na rua Elson Gonçalves de Aguiar no centro do município. Os policiais encontraram a casa em chamas e as vitimas no fundo da casa bastante desorientados.

Os policiais adentraram ao quintal e resgataram as vítimas, sendo prestado os primeiros socorros aos moradores.

No quintal haviam duas residências, a da frente uma casa de madeira, que estava em chamas e do fundo uma casa de alvenaria que não foi atingida pelas chamas.

Dentro da casa em chamas estava o senhor Claudecir Pereira (43 anos) que estava dormindo quando o incêndio teria começado, a vítima sofreu queimaduras no abdômen, membros superiores e inferiores e cabeça. Os policiais encaminharam a vítima até o Hospital Municipal.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .

Na casa de alvenaria que fica aos fundos da casa incendiada estavam Maria Sonia Molina Pereira (63 anos) e Claudio Pereira Alves (39 anos) que saíram ilesos e contaram aos policiais que o fogo pode ter iniciado devido a fiação ser muito antiga na casa.

Dentro da residência incendiada havia uma motocicleta Honda Biz cor vermelha, cinco máquinas de costuras, e vários moveis e eletrodomésticos.

Devido ao município não possuir Corpo de Bombeiros, foi solicitado um caminhão pipa para apagar o fogo, pois havia risco de alcançar demais residências próximas do local. Foi feito o controlar o fogo e foi possível evitar que demais residências fossem atingidas pelas chamas.