PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 10h:12

Olho 5110 acessos A | A

COLISÃO ENTRE MOTOS

Colisão entre duas motocicletas deixa duas vítimas graves no bairro do Junco em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu dois condutores, um de 47 e outro de 41 de anos.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na noite dessa segunda-feira (21), no bairro do Junco em Cáceres.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu dois condutores, um de 47 e outro de 41 de anos.

A PM conta que as das motocicletas seguiam em sentidos opostos quando colidiram aos fundos do antigo cemitério do Junco.

Os ocupantes caíram devido à colisão, que se feriram gravemente e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Dr. Antônio Fontes em Cáceres.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros,  a vítima Emerson Vieira de Souza de 47 anos estava descordado no momento do atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros, com suspeita de traumatismo craniano e fratura no fêmur.

Já a segunda vitima de Benedito Roberto Ardaia Nepomuceno de 44 anos, que também estava inconsciente no momento do atendimento dos bombeiros, teve várias escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas.

Os dois veículos tiveram vários danos materiais, sendo necessário a intervenção de um guincho para remover os veículos para a 1ª delegacia civil de Cáceres.

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do  e receba notícias em tempo real

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.