PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 23 de Janeiro de 2022, 15h:37

Olho 9607 acessos A | A

NOTA DE PESAR

Comando do Exército de Cáceres emite nota de pesar após soldado de 19 anos ser morto a tiros em praça de Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O jovem foi morto por ocupantes de um carro de passeio preto que passaram atirando contra a vítima.

O Comando de Fronteira JAURU/66°BI Mtz emitiu nota de pesar pela morte do soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, morto a tiros neste sábado (22), por volta das 21h30, na praça do bairro Cohab Nova, em Cáceres.

O jovem foi morto por ocupantes de um carro de passeio preto que passaram atirando contra a vítima. Quando a polícia chegou, o soldado estava caído já sem vida.

Na quadra de esportes da praça foram encontradas cápsulas de arma de fogo 9mmm.

O sepultamento do soldado está marcado para 16h, deste domingo (23), no cemitério Pax Silva, em Cáceres.

O C Fron JAURU/66° BI Mtz se solidariza com os seus familiares e se coloca à disposição para prestar apoio neste momento de perda que atinge a todos de maneira irreparável.

 

Confira na íntegra a nota do Comando de Fronteira Jauru 66° Mtz:

É com profundo pesar que o Comando de Fronteira JAURU/66°BI Mtz informa o falecimento do nosso irmão de farda, Soldado THIAGO DE BRITO DE ALMEIDA, da 2ª Companhia de Fuzileiros, morto por volta das 21h30 deste sábado, dia 22 de janeiro de 2022, próximo à praça da Cohab Nova no Município de Cáceres-MT.
As circunstâncias em que ocorreu o crime estão sendo investigadas pelos órgãos competentes a fim de descobrir os responsáveis pela morte do militar.
O C Fron JAURU/66° BI Mtz se solidariza com os seus familiares e se coloca à disposição para prestar apoio neste momento de perda que atinge a todos de maneira irreparável.
Que Deus conceda o conforto necessário para que sua família, amigos e irmãos de farda consigam superar este momento de grande consternação.

 

LEANDRO BASTO PEREIRA - Tenente Coronel
Comandante do C Fron JAURU/66° BI Mtz


Leia mais sobre este assunto