PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 12h:08

Olho 7488 acessos A | A

SUSTO E DANOS MATERIAIS

Condutor perde controle da direção e capota carro na entrada de Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

O motorista de um carro perdeu o controle da direção e capotou o veículo na entrada de Cáceres, na BR 070. De acordo com informações do Polícia Militar, apesar dos danos materiais, não houve feridos graves.

LEIA MAIS: Bando armado invade casas e causa pânico em São José dos Quatro Marcos; PM age rápido e prende ladrões

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista seguia para uma chácara na região do Facão em companhia de outras 4 pessoas, quando ocorreu o acidente.

O carro acabou capotando por várias vezes nas proximidades do Pórtico de entrada de Cáceres conhecido popularmente como “Caranguejão” por volta das 11h da manhã deste sábado (27). O automóvel, um Fiat Gran Siena de cor prata, ficou com as rodas para cima, e com diversas avarias.

Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate do condutor de 50 anos, duas senhoras de 63 e 45 anos com lesões leves e que estavam em choque devido ao acidente, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional Dr. Antônio Fontes em Cáceres.

De acordo com os bombeiros o condutor teria dito que adquiriu o veículo na data de ontem (26) e que o volante teria travado no momento do acidente.

GALERIA DE FOTOS