PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 19 de Abril de 2021, 11h:43

Olho 2587 acessos A | A

AÇÃO RÁPIDA DA PM

Criminosos roubam residência, trocam tiros com a Polícia Militar e acabam presos em Pontes e Lacerda

O suspeito ferido já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e roubo. Já o adolescente, possui um ato infracional por Maria da Penha

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

O suspeito ferido já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e roubo. Já o adolescente, possui um ato infracional por Maria da Penha.

Em uma ocorrência de roubo em andamento, equipes do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) renderam na manhã desta segunda-feira (19.04), um rapaz de 21 anos e um adolescente de 17 anos.

A informação descrevia que homens tinham mantido pessoas trancadas em um imóvel, mas tinha saindo correndo do local. Em diligência a dupla foi identificada quando entrava em um terreno baldio. Eles atiraram na direção dos policiais que revidaram.

Na vistoria na área, um dos suspeitos tinha sido atingido. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao Hospital da cidade. A equipe médica informou que o criminoso passará por uma cirurgia.

Foram apreendidos na ação, dois revólveres calibre 38, oito munições, sendo uma deflagrada e jóias em ouro. O suspeito ferido já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e roubo. Já o adolescente, possui um ato infracional por Maria da Penha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.