PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 17 de Maio de 2022, 18h:39

Olho 7760 acessos A | A

BAIRRO SÃO JOSÉ

Criminosos são mortos em confronto com a PM em Cáceres; Dupla usava metralhadora e revólver

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Joner Campos I Cáceres Noticias

Clique para ampliar

No interior da casa outro suspeito estava manuseando uma metralhadora tipo Uzi, foi então que houve confronto e os dois homens foram alvejados.

Dois homens ainda não identificados morreram na tarde desta terça-feira (17), depois de entrarem em confronto com policiais militares, no bairro São José, em Cáceres. Uma submetralhadora, e um revólver calibre 38, foram apreendidos na ação.

De acordo com as informações preliminares relatadas pelo tenente coronel da Polícia Militar, Luiz Marcelo, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina no bairro, quando avistaram um homem na frente de uma residência na Rua Rio Grande do Sul, o homem portava algo na cintura, e estava em atitude suspeita, os policiais se aproximaram para efetuar a averiguação, quando o suspeito correu para o interior da residência segurando a cintura, os policiais seguiram atrás do suspeito.

No interior da casa outro suspeito estava manuseando uma metralhadora tipo Uzi, eles ameaçaram sacar as armas, foi então que houve confronto e os dois homens foram alvejados, foi acionado o Corpo de Bombeiros.

O socorro feito pelos Corpo de Bombeiros sendo levado as vítimas para o Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, todavia os dois chegaram sem vida na unidade.

No local além das armas foram encontrado uma porção grande de substância análoga a maconha e documentos pessoais dos dois homens mortos, porém os documentos são falsos.

De acordo com os vizinhos os dois homens mudaram para o local a poucas semanas.

A Perícia Técnica Oficial – Politec realizou a coletas das primeiras informações para a composição do laudo pericial.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.