PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 11h:13

Olho 2975 acessos A | A

TROCA DE TIROS

Criminosos trocam tiros com PM e um acaba preso com vasto armamento em Mirassol D'Oeste, VEJA OS VIDEOS

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Durante buscas na residência foram encontradas outras duas outras armas, além de munições.

Um homem foi preso após trocar tiros com policiais militares em residência em Mirassol D’Oeste, no local foram encontrados vasto armamento e munições.

Na noite de ontem quinta-feira (13) os policiais militares do 17º BPM foram acionados dando conta que em uma residência na rua 8, no bairro Jardim São Paulo, havia pessoas armadas no local.

Com apoio das guarnições e do Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON) foi feita a aproximação, tendo os policiais sido recebidos a tiros efetuados por um suspeito que se encontrava em terreno baldio dando segurança ao local, os policiais trocaram tiros com o suspeito, que acabou fugindo.

Em seguida de dentro da residência foram efetuados outros disparos contra os polícias militares, sendo que os disparos acabaram por atingir as casas da vizinhança, e inclusive um veículo foi danificado pelos tiros.

Após cessarem os disparos a esposa do suspeito abriu o portão e os policiais conseguiram adentrar ao local.

De acordo com os policiais o suspeito foi encontrado abraçado com uma criança, e próximo a ele uma submetralhadora calibre 9mm de origem boliviana, sendo ela usada nos disparos contra os policiais.

Em seguida o suspeito de 35 anos foi detido e algemando, durante buscas na residência foram encontradas outras duas outras armas, além de munições.

As armas e o suspeito foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil de Mirassol D’Oeste.