PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 08h:34

Olho 2552 acessos A | A

RESPOSTA RÁPIDA

Dupla que assaltou açougue é presa pela PM em Cáceres, minutos após o crime

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Divulgação I PM

Clique para ampliar

O maior de idade de iniciais E. C. S (24 ANOS) tem passagens criminais pelos Art. 155, Art. 157 e Art.33, já o menor de idade de iniciais A. T. S, que apreendido tem passagens criminais pelos artigos 157 e 33.

Um homem e um menor de idade que assaltaram um açougue na Avenida Tancredo Neves, na altura do bairro da Cavalhada, em Cáceres, foram presos na noite desta quarta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local as vítimas teriam dito que os criminosos haviam fugido em direção ao Múltiplo Uso.

Segundo as vítimas, os dois criminosos chegaram em duas bicicletas, armados e anunciaram o assalto. Com o uso de violência e de posse de arma de fogo ao fugirem teriam efetuado dois disparos atingindo a parede e a grade do estabelecimento.

Conforme a PM, policiais do Grupamento da Força Tática que entravam de serviço foram encaminhados ao local do fato, e em buscas pela região da Cavalhada 2, avistaram os dois que atravessavam a rua das camélias, e perseguição um dos suspeitos menor de idade abandonou a bicicleta entrando em um terreno baldio, sendo perdido contato visual do mesmo.

O segundo suspeito foi seguido até a avenida Joaquim Murtinho quando teria caiu ao solo, sendo abalroado pela viatura da Força Tática e preso. Com ele foi localizado um revólver cal. 32 com 04 munições intactas e duas deflagradas.

Com apoio das guarnições de áreas e do policiamento motociclistico, o segundo suspeito foi preso em meio a um matagal.

O maior de idade de iniciais E. C. S (24 ANOS) tem passagens criminais pelos Art. 155, Art. 157 e Art.33, já o menor de idade de iniciais A. T. S, que apreendido tem passagens criminais pelos artigos 157 e 33.

Foram levados no assalto e recuperados pelos policiais, um celular Iphone modelo 7s preto, outro celular Motorola g4 Plus preto, carteira com documentos, trezentos e setenta e quatro reais em moeda nacional e outros um mil e cem em moeda tailandesa.

Os policiais militares abordaram os suspeitos e os encaminharam para ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania.