PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 18h:01

Olho 3252 acessos A | A

AÇÃO INTEGRADA

Em trabalho conjunto da Polícia brasileira e boliviana recupera veículo roubado em Cuiabá em solo boliviano

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

A recuperação do veículo foi possível graças ao intercâmbio de informações e atuação integrada entre as Polícias do Brasil e da Bolívia.

A Policiais Civis da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade recuperaram, na manhã desta quinta-feira (17), um veículo que havia sido roubado na cidade de Cuiabá e estava apreendido na Bolívia.

A ação contou com o auxílio dos agentes da Polícia Boliviana que atuaram na DIPROVE e na FCC, órgãos especializados das forças de segurança do país vizinho.

A recuperação do veículo foi possível graças ao intercâmbio de informações e atuação integrada entre as Polícias do Brasil e da Bolívia, o que fortalece o combate aos crimes na região da fronteira.

O veiculo havia sido tomado de assalto no 17/08 na capital Cuiabá (MT), quando a proprietária do veiculo foi surpreendida pelos criminosos quando saia de sua residência.

A vitima contou que o criminoso de posse de uma arma de fogo acabou levando o veículo Nissan Kicks.

O delegado João Paulo Berté, da Polícia Civil, diz que são muito raros os casos em que as forças policiais conseguem recuperar na Bolívia os veículos roubados no Brasil. "É importante reforçar o intercâmbio de informações e atuação integrada entre as Polícias do Brasil e da Bolívia, foi dessa forma que foi possível recuperar o referido veículo em solo boliviano”, afirmou.

O veículo será entregue a proprietária nas próximas horas.


Leia mais sobre este assunto