PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 16h:48

Olho 3028 acessos A | A

CONFRONTO NA MADRUGADA

Filho de sargento e soldado da PM estão entre bandidos mortos pelo Bope; veja

Por: MAJU SOUZA I REPÓRTER MT

Reprodução

Clique para ampliar

A troca de tiros ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, na Capital.

Um confronto entre uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e uma quadrilha deixou seis bandidos mortos, dois deles já foram identificados, sendo o filho de um sargento da Polícia Militar (PM), Leornardo Vinícios Pereira de Moraes, e o segundo o soldado Taques (Oacy da Silva Taques Neto) que ingressou na PM em 2011 e era lotado na base do bairro Boa Esperança. A informação foi confirmada pela PM ao .

 

A troca de tiros ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, na Capital. Os criminosos estavam em dois carros blindados, sendo um Fit Uno e um Toyota Corola. 

Os corpos foram levados para o Instiuto Médico Legal (IML) e aos poucos as vítimas estão sendo identificadas.

O caso 

O Bope recebeu informações da inteligência sobre um grupo de criminoso fortemente armado. Ao chegarem ao local, os policiais deram ordem de parada a qual foi ignorada, dando inicio a uma perseguição. Quando entraram  na estrada de chão, os militares  foram recebidos a tiros. 

No confronto, todos os bandidos acabaram morrendo. Nos veículos de janelas blindadas foram encontradas seis armas, sendo quatro pistolas e dois revólveres, coletes a prova de balas, e rádios. 

Leonardo Vinícios Pereira de Moraes usava tornozeleira eletrônica e estava desligada. Outros cinco ainda estão sem identificação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou os corpos para o IML.


Leia mais sobre este assunto