PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021, 15h:30

Olho 5489 acessos A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Gefron e PF apreendem mais de 115 kg de drogas dentro de residência de Mirassol D'Oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução I GEFRON

Clique para ampliar

De acordo com as policiais a droga estava avaliada em mais de dois milhões de reais.

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal apreenderam 115 kg de drogas, na noite de terça-feira (21.09), no município de Mirassol D’Oeste (296 km a Oeste da capital).

Ao todo, foram apreendidos 112 tabletes de pasta base de cocaína e uma pistola Imbel calibre .380 modelo MD1, 50 munições de calibre .380 e um carregador de pistola calibre .380 com 06 munições intactas.

A apreensão ocorreu em uma residência no município de Mirassol D’Oeste em ação do serviço integrado das policiais federal e do Gefron após diversas investigações e monitoramento. No local que era usado como depósito do entorpecente, um homem de 48 anos foi preso e os 112 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .

Em conversa com a policia disse que realizada apenas a segurança do entorpecente, e que no dia seguinte uma pessoa viria a resgatar o entorpecente. Todavia não soube disser o nome da pessoa e nem disse o valor que receberia pelo trabalho.

De acordo com as policiais a droga estava avaliada em mais de dois milhões de reais, ainda foram apreendidos na ação uma caminhonete S-10 Executive 2.8 e a quantia de R$ 4.035,00 em espécie moeda nacional.

Foram feitas a apreensão dos entorpecentes e a prisão do suspeito ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.